domingo, 11 de julho de 2010

'Tenho certeza que em algum momento da sua vida alguém chegou pra você e disse:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, quanto tempo?
- Cinco anos... Mas não deu certo...acabou!
- É... Não deu... ?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou... as coisas tem começo, meio e fim... E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se completam... afinal, ninguém é feito pela metade, ou é? Acredito em pessoas que se somam... E não temos esta coisa completa.
Agora, se ele ou ela não te quer mais, não force a barra, o outro tem o direito de não te querer... Não lute, não ligue, não dê pití... Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não... Existe gente que precisa da ausência para querer a presença...
O ser humano tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta... Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa....não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão... Nascemos sós. Morremos sós... que medo é este de se ver só na sua própria companhia?
GOSTAR DÓI.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver, se não quer se envolver, NAMORE UMA PLANTA. É MAIS PREVISÍVEL.
Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...'

-Arnaldo Jabor


ps:you're so good to me,baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário