terça-feira, 13 de julho de 2010

Stay With Me

"We simply fit together
Like a piece of apple pie
I will be vanilla ice cream
And I'll sing you lullabies
I will love you in the moonlight
And I'll love you in the day
Always
I love the time we spend
Like a watch from an old friend
I will help you keep your smile
Promise me you'll stay awhile
I will come to you in need
And I'll help you when I can, when I can
Stay with me
Promise me you're never going to leave
Stay with me
Let's try to be the best that we can be
And take our time
We always joke together
Laugh 'til we're rolling on the floor
I like the way you dance around
When you're running for the door
I will come to visit you
Even when we're old and gray,always
I love the way you make me feel"

Stay With Me-Colbie Caillat

Um comentário:

  1. Oi fã de Mcfly!.
    Você quer ser mais fã ainda, então é muito fácil. É so entra no blog:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    Nosso blog é para todas as fãs de Mcfly, nossos textos são de comedias, apoio, ombro amigo etc...tudo para as fãs de Mcfly.
    Nosso blog sempre esta nas filas do show do Mcfly em Sampa, alegrando, vendendo, e fazendo propaganda.
    E você que se juntar a agente no nosso blog?. Então entra lá e nos siga, toda semana blogs de quem nos segue, são falados no nosso blog.
    Então o que esta esperando, quer que o seu blog seja mais famoso?. Sim né? Então entre nos siga, vire uma Mcfã, tenho um blog muuuito badalado.
    E lembrando em 2010 (se tudo der certo). Nos vamos virara site!!.

    “Eu sou fã de Mcfly. Eu sou uma Mcfã”.

    Essa propaganda tem direitos autorais, ao blog “Eu sou uma Mcfã”

    ResponderExcluir