sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Verdades

Bom,meu amigo me falou pra escrever o que sinto,e eu realmente nao consigo escrever o que sinto,porque afinal,não sei o que sinto.Minha mente ta uma confusão,meu coração ta uma confusão,mas ja lidei com varias confusoes na minha vida,e acho que consigo lidar com essa(eu espero).
Eu estou numa fase que eu não sei o que faço,tenho raiva de algumas pessoas,raiva não,ódio,tenho um imenso amor por outras,e esse é o problema,tenho amor por pessoas que nao querem meu amor.Não sei o que quero e me arrependo de coisas que fiz no passado como ter deixado pessoas que me amavam para tras.Parece que torcem pra eu me ferrar,mas só parece,porque tenho certeza que não é isso.
Ele la em cima ta vendo o que eu to passando e por tudo que eu passei.Uma coisa que eu DETESTO é covardia e falsidade,isso pra mim é horrivel.A muito tempo fiquei calada,sofrendo no meu canto sozinha,que nem uma criancinha,mas agora resolvi falar tudo o que eu senti na pior época da minha vida.
Decepção.Arrependimento.Tristeza.Raiva.Foram os piores sentimentos da minha vida !
Mas acho que a gente ta aqui pra aprender,e eu aprendi muito com isso !
As vezes bate uma saudade,mas não do tempo que eu era infeliz,e sim do tempo em que eu era feliz de verdade.E espero daqui pra frente,continuar minha história que se começa com amor e felicidade.Porque ódio,raiva,e esses outros sentimentos o mundo ta cheio.

sweet kisses

2 comentários:

  1. Flávia, todo mundo passa por isso uma hora ou outra. tenho certeza que você vai conseguir superar. Você pode não perceber mas tem amigos que vão te ajudar com isso, te garanto, Você só tem que parar respirar e olha a sua volta ..

    ResponderExcluir
  2. Amiga, seja para o que for... eu to aqui, e te amo! Espero ser útil em qualquer coisa que faça você se sentir melhor!!

    ResponderExcluir