quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dança

"A música bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração.Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito-tum tum.É dificil enxergar à minha volta com tantos corpos se contorcendo,ainda mais com a névoa de gelo seco e as luzes bruxuleantes do teto do clube,que criam uma atmosfera um tanto hostil.
Mas sei que ele esta aqui.Posso senti-lo.
É por isso que sou muito grata a todos esses corpos que se contorcem em volta de mim.Eles me mantem longe da visão dele e ainda disfarçam a minha presença.
Caso contrário,ele ja teria sentido meu cheiro.Eles conseguem detectar qualquer rastro de medo a uma distancia enorme.
Não que eu esteja com medo,porque não estou nem um pouco.
Bom,talvez um pouco...''


Não estou bem,estou depressiva,nao me sinto bem no meio de todas as pessoas,são pessoas diferentes,pensamentos diferentes,coisas fúteis.
Mas quando eu to la,na sala,dançando eu esqueço tudo,eu me sinto bem de novo,como eu nunca mais me senti,é impressionante o que a dança pode fazer nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário