segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Romântica Corrigível.

"-Kate,eu...eu gosto de você.Sempre gostei.Não,não é isso.Eu te amo,Kate.Amo tudo em você.Aprendi a amar até este livro,este livro perigoso e suas desastrosas dicas de moda.Eu quero ser o seu herói romântico,Kate.Quero ser aquele que vai virar sua cabeça e cavalgar pôr do sol adentro com você na garupa do meu cavalo.E se isso não puder acontecer,então pelo menos me deixe ficar na sua lista de suplentes.Caso o herói fique preso numa emboscada...
Kate o beijou.
-Que tal você simplismente ser o amor da minha vida?-ela sussurrou,numa voz rouca.-Aquele em que eu penso o dia inteiro até chegar em casa.Aquele que eu gostaria que me abraçasse agora?
-Assim?-Tom disse,se inclinando e abraçando-a.
-Exatamente assim-Kate sussurrou,pressionando o rosto contra o pescoço dele.
-Mas pelo menos deixe eu usar um chapéu charmoso-Tom riu,bejando os lábios dela,o nariz,a testa,e então os lábios de novo.
-A questão é,Tom,que eu não sou mais uma romântica incorrigivel-Kate disse,séria.
-Mas você precisa ser-Tom disse,com uma expressão magoada.-Você me converteu completamente,e Sal ambém,pelo visto.Não pode se transformar numa pragmática agora.Por favor.
Kate balançou a cabeça.
-Lamento,Tom.Simplismente não sou mais.Então ela sorriu,maliciosa.-Sou uma romântica que foi corrigida-e ficou na ponta dos pés para beijar Tom mais uma vez.-Afinal de contas,o que é isso,senão um final feliz ? "


XoXo

Um comentário: