sábado, 12 de setembro de 2009

Senhora de Shalott

Tá,finalmente resolvi criar um blog,como eu gosto muito de escrever parte de letras de musicas e trechos de alguns livros,ou até o que ta passando na minha mente,acho que vai ser bom (:
Vou começar explicando o por que de "senhora de shalott".Bom,estou lendo um livro da Meg Cabot,maravilhoso por sinal,Avalon High,que é uma nova versão da lenda do rei Arthur,a senhora de sharlotte,é a principal,mas o nome dela nao é esse,o nome dela é Elaine Harrison,mas sua vida é tem uma semelhança com a lenda do rei arthur(ta,eu nunca li rei arthur) e ela se apaixona por Will,que seria,na lenda Sir. Lancelot.(que é um garoto PERFEITO,omg,pq os garotos não são que nem o Will ?!
Bem,é mais ou menos isso..
La vai um trecho do livro...

"Não,é claro,que eu estivesse achando que o interesse dele tinha alguma coisa de romântico.Afinal,quem vai querer um hambúrguer se pode comer filé mignon o tempo todo?E isso não é de me depreciar.Estou simplismente sendo realista.Caras como o Will preferem meninas como Jeniffer:loirinhas espevitadas que parecem saber por insinto qual sompra fica melhor nelas,e não meninas desengonçadas como eu que não têm medo de tirar cobras do filtro da piscina..."


XoXo :*


4 comentários:

  1. Quero saber quem é esse Will da vida... E bem acho que você deveria ser o fillet mignon, a nao ser que o seu Will prefira hamburgueres.

    ResponderExcluir
  2. hahah,sera que ele prefere hamburgueres ? :s

    ResponderExcluir
  3. hahahahah quem entende os gostos dos homens ? Eu nãoo

    ResponderExcluir
  4. obs : will é o rei arthur ! dã ! eu tambem nao marina ! haha

    ResponderExcluir